Unha : Coelhinho Colorido

23 Apr

Oi meninas tudo bom????Hoje eu vim mostrar para vocês uma linda que eu encontrei aqui na Net , bom meninas ela é uma unha bem bonita , e que para faze-lá demora cerca de 1hr . Bom ela é bem juvenil , e toda coloridinha.O coelhinho fica só no dedo do meio!Vejam a imagem da unha abaixo :

Image

Unha bem bonita para se fazer na páscoa , eu super que aprovo essa idéia.Ela vem com uns detalhes lindos de ovinhos da páscoa .Eu estava pensando em fazer um post mostrando essa unha mais detalhada para vocês.Eaí vocês aprovam essa idéia????Comentem e me contam!

Leave a Reply

