Rímel : The Colossal Volume

23 Apr

Oii meninas tudo bom???Hoje eu estou aqui para falar pra vocês do rímel da “The Colossal Volume” , rimel muito usado pela Kéfera ( Cinco Minutos ) , entre tantas outras pessoas que usam esse rimel , eu sou uma dessas pessoas e eu super que aprovo esse rimel.Quando me perguntam “Thayná , qual é o produto que não pode faltar na sua make?”Eu sempre respondo que é o rimel , tem coisa melhor do que ficar com os cilios de bonecas?Eu amo essa sensação , e realmente não tem troca!Sem sombras de dúvidas meu rimel preferido é o The Colossal Volume . O único que eu conheço que tem um resultado perfeito!

Image

Para outros tipos de resultados eu recomendo passar no minimo duas camada desse rímel , o resultado surpreende!

ImageEste rimel custa cerca de 11,00 reais o preço máximo é de 24,00 reais!Eaí oque acharam desse rimel???Ele é da Maybellyne , marca maravilhosa. http://www.americanas.com.br/produto/110759632/mascara-para-cilios-colossal-a-prova-d-agua-preto-maybelline

Leave a Reply

